Austria

Superfície:
83855 km2
Habitantes:
8387491
Capital:
Viena

O trabalho missionário
A MCE está atuando basicamente no sul da província de Carinthia, embora haja um projeto de implantação de igrejas em Linz. Em Carinthia o trabalho está voltado para jovens, implantação de igrejas e um melhor desenvolvimento de líderes.

MCE espera
Ser austríaco não é mais sinônimo de ser católico, agora que o tempo passou. Cada vezes mais eles desistem de seus cargos e procuram a felicidade através de “novas formas de espiritualidade”. Os jovens, especialmente, estão seriamente buscando realizações em suas vidas.
A MCE quer ver o Evangelho se tornar importante para eles novamente. Através da implantação da igrejas, do desenvolvimento das igrejas e do trabalho jovem os missionários tentam mostrar o valor inestimável de uma vida com Cristo.

Religiões

Cristão
83%
Sem religião
11.5%
Mulçumano
5.5%

Cristãos

Católico
65%
Protestantismo
4.3%
Luteranismo
3.8%
Ortodoxo
2.4%

Fatos

Economia
Economia mista com forte turismo, comércio, agricultura e setores industriais. Muitos contatos com as economias da Europa Central, especialmente Alemanha. Mais de 10% da mão-de-obra é estrangeira.

As estatísticas são feitas para darem uma idéia, não estigmatizar. Estatisticas tiradas da 'Operation World, 7ª edição, 2010', veja também www.operationworld.org

Filtro:
Onde nós trabalhamos
Oportunidades de engajamento

Ir para JavaScript para visualizar o mapa