Tem um lugar na Europa para você!

Se você ama Jesus e tem em seu coração missões na Europa, talvez tenhamos a oportunidade perfeita para você

Os primeiros passos

Em primeiro lugar, é importante que você faça a sua orientação, juntamente com Deus. Nosso entendimento é que, de uma forma ou de outra, Ele deixa claro o que é uma boa direção a seguir. Converse sobre isso com algumas pessoas que você confia e que são capazes de refletir sobre as suas ideias também. Basta dar os primeiros passos e verá se Deus os confirma. Cada ano você pode assistir as várias conferências missionárias onde você pode descobrir muito sobre o trabalho missionário. Se possivel, visitar o país que Deus coloca em seu coração. Além disso, você pode se envolver no trabalho missionário em casa e desenvolver os talentos que Deus lhe deu.

O procedimento

Assim que você pensar seriamente no trabalho missionário em algum lugar na Europa, você pode entrar em contato conosco e vir para uma conversa de orientação. Se você fizer isso, vamos pedir-lhe para escrever algo sobre a sua motivação e para nos enviar o seu Currículo. Caso vejamos, mutuamente, oportunidades dentro da MCE, a seguir os diferentes passos para se tornar candidato e finalmente um trabalhador missionário.

Você precisa preencher questionários, e outras pessoas devem preencher formulários de referência sobre você. Você conversará com diferentes colaboradores da MCE, o conselho MCE, líderes de sua igreja, um psicólogo e líder do time de sua potencial equipe MCE.

Você pode ser solicitado a ter (uma adicional) educação teológica ou obter mais experiência com o trabalho em sua igreja. Isso pode levar algum tempo antes que você possa realmente começar seu trabalho missionário. Para nós, uma boa preparação é de vital importância.

Enquanto isso, você construirá seu grupo de apoio. Sua igreja tem um papel importante neste processo. MCE vai ajudá-lo e aconselhá-lo com a construção de seu apoio. Nem sempre é fácil, porem, sempre vemos que Deus prove o necessário, quando Ele te chama para servir.

Finalmente

Nós esperamos que você considere seriamente e ore pelo papel do missionário na Europa. A Europa precisa de mais pessoas para compartilhar o amor de Jesus através da implantação e desenvolvimento de igrejas e assim alcançar os não alcançados.