Tem um lugar na Europa para você!

Se você ama Jesus e tem em seu coração missões na Europa, talvez tenhamos a oportunidade perfeita para você

Como colaborador MCE você ficará em um local sem ou com poucos cristãos. Através do trabalho, arte, cultura, trabalho com criancas, esportes ou qualquer outra coisa, você vai tentar fazer contato com a população local para compartilhar o evangelho e ajudar jovens crentes a serem discípulos de Jesus. Você trabalhará em uma equipe internacional, juntamente com a igreja local, às vezes não maior do que um pequeno grupo. Nas igrejas possivelmente desenvolvidas, é importante que (potencial) líderes sejam treinados e você vai ajudar a estruturar as igrejas.

A organização da igreja dita o tipo de trabalho - ou serviços - que estão aptos. Assim, você é bem-vindo como um pregador, assim como para trabalhar com crianças, como evangelista, trabalhador pioneiro, professor de Inglês, músico, etc.
Nós queremos que você esteja bem preparado e vá bem com base na sua jornada. Por essa razão, é importante para nós que você esteja convicto do seu chamado, sua vida religiosa seja estável, que você seja uma pessoa bem desenvolvida, seu treinamento preparatório seja relevante e que seja suportado pela sua igreja local.

A Europa precisa de missionários. Então, não hesite em contactar-nos, mesmo que, você não consiga encontrar uma vaga adequada imediatamente. Enquanto não estiver certo do que você quer fazer ou aonde quer ir, pode ser sábio, discutir as suas considerações conosco. Queremos ajudá-lo muito.