Carla Maria Sestak

"Eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (II Co 6.2b) A compreensão da temporalidade da vida e da volta iminente de Cristo, nos faz agir com urgência e na dependência do Deus a quem servimos e que deseja que nenhum se perca.

A região do leste europeu é uma das regiões da Europa que grita alto sua necessidade de obreiros para a Seara. A Croácia tem 4,5 milhões de habitantes e apenas 0,22% de evangélicos (10 mil pessoas). Pastores comprometidos mas sobrecarregados. Um vasto campo que branqueja para a ceifa. Uma Igreja pequena e que precisa de avivamento.

A partir da cidade de Varaždin já temos dois Centros Cristãos com cerca de 20 pessoas sendo discipuladas e centenas de pessoas ouvindo o Evangelho através dos eventos. O objetivo é criar novos Centros Cristãos para que em toda parte do país haja um lugar para onde as pessoas possam convergir e a partir do qual se possa agir para a proclamação do Evangelho de Deus.

Tendo por base a oração, buscamos o desenvolvimento de relacionamentos e utilizamos várias ferramentas para o evangelismo, como: concertos musicais, teatro, ação social, estudos bíblicos, esportes e atividades de lazer. Nossa tarefa é dar suporte aos pastores locais na abertura de novos campos e na edificação dos mesmos a partir de um trabalho em equipe.

O mover de Deus sobre a Croácia é indiscutível!

Função
Missionária (Croácia)
País de origem
Brasil

Com MCE desde 2012