Grã Bretanha

Superfície:
209331 km2
Habitantes:
60800000
Capital:
Londres

Trabalho missionário
A MCE está trabalhando atualmente com um casal na implantação de igreja na Inglaterra. Nos próximos anos nós esperamos expandir o projeto de implantação de igreja.

A MCE espera...
A MCE tem um escritório de envio nesse país. O escritório apóia pessoas que querem ir para a Europa espalhar o Evangelho. Porque a Austrália também tem uma paixão pela Europa e quer que a mensagem do Evangelho seja ouvida através de todo continente europeu.

Por um longo tempo a Grã Bretanha mantém um escritório de envio que manda muitos missionários por toda Europa, porém a Grã Bretanha também precisa do Evangelho.

Chris e Foluso Enwerem são os únicos missionários trabalhando na Inglaterra. Eles contribuem para a implantação de igreja na parte oeste de Midlands.

Enquanto isso, estamos trabalhando na expansão da implantação de igreja na área, com um projeto chamada "Growing Shoots" (Brotos em crescimento). A Inglaterra tem necessidade do Evangelho e portanto, ele precisa ser espalhado para todos os cantos do país.

Religiões

Cristão
59.66%
Sem religião
34.49%
Mulçumano
3.2%

Cristãos

Anglicismo
36.23%
Católico
8.61%
Protestantismo
6.91%
Ortodoxo
1.06%

Fatos

Economia
A primeira economia industrializada do mundo - agora basicamente uma economia de serviços pós-industrial e altamente dependente do setor de serviços financeiros e negócios. O declínio pós 2ª Guerra Mundial através da gestão deficiente, baixos investimentos, conflitos trabalhistas e altos níveis de propriedades públicas foram revertidos do meio da década de 80 até os anos 2000. Uma das mais atingidas pela crise econômica de 2008-2009 (um impacto que será sentido por um longo tempo), mas ainda a quinta maior economia mundial. O desemprego estava em 2,5 milhões em 2010. Grande resistência a entrada do sistema monetário do Euro.

As estatísticas são feitas para darem uma idéia, não estigmatizar. Estatisticas tiradas de"Operation World, 7th edition, 2010", veja também www.operationworld.org

Ir para JavaScript para visualizar o mapa

Wanneer u mogelijkheden weet in dit land en u wilt hierover van gedachten wisselen