Andressa & Marcus Macedo Rodrigues Baridó Indá

“...esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio; antes, como está escrito: Hão de vê-lo aqueles que não tiveram notícia dele, e compreendê-lo os que nada tinham ouvido a seu respeito.” Rm 15.20,21.

Marcus, Andressa, Álvaro (9), Laura (2) e Ana Catarina (8 mês) são do Rio de Janeiro, mas vêm de família portuguesa e portanto carregam dupla cidadania (brasileira/portuguesa) e são missionários em Portugal.  

Andressa é filha de pastor e nasceu em família evangélica. Recebeu Jesus ainda criança e seu chamado missionário aos 9 anos durante um culto missionário. Trabalhou como jornalista, escritora e organizadora de eventos antes de se dedicar integralmente ao ministério.

Marcus é pastor consagrado pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil. Sua experiência com Jesus começou na infância enquanto lia a Bíblia, mas foi aos 17 anos que entregou sua vida ao Senhor e na mesma noite recebeu um chamado especial. De família tradicionalmente católica, ele foi o primeiro a se tornar cristão evangélico e Deus o convocou para voltar a terra dos seus avós e pregar lá o verdadeiro evangelho.

Quero ser Parceiro(a)

Botão doe para Marcus e Andressa.png

Função
Missionários em Portugal
País de origem
Brasil

Com a MCE Brasil desde 2016

Marcus Baridó Inda