Marcus & Andressa Baridó Indá

“...esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio; antes, como está escrito: Hão de vê-lo aqueles que não tiveram notícia dele, e compreendê-lo os que nada tinham ouvido a seu respeito.” Rm 15.20,21.

Marcus, Andressa, Álvaro, Laura e Ana Catarina são uma família luso-brasileira que vem do Rio de Janeiro - Brasil. Atualmente estão servindo em Portimão, Algarve - Portugal.

Andressa nasceu e foi criada em uma família evangélica. Seu pai tornou-se pastor quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Ela recebeu Jesus aos 7 anos de idade e sentiu o chamado para as missões 2 anos depois. Ela é jornalista e também trabalhou como planejadora de eventos para a missão batista no Brasil e agora está matriculada como estudante de administração de empresas na Universidade do Algarve - Portimão.

Marcus é um pastor batista que recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador aos 17 anos de idade. Ele foi o primeiro cristão evangélico de uma família portuguesa muito católica e recebeu o chamado para a missão naquela mesma noite. "Ele estava me dizendo para voltar à terra de meus avós para pregar o verdadeiro evangelho lá". Marcus é formado em Teologia (FTSA) e em Educação Física (UFRJ). E é um treinador profissional certificado (IBC).

Eles agora estão servindo na Igreja Batista de Portimão. Desenvolvendo liderança, discipulado e treinamento bíblico, com o objetivo de se tornar uma igreja plantando HUB.

Função
Missionários em Portugal
País de origem
Brasil

Com a MCE Brasil desde 2016

Marcus Baridó Inda