Aldeir & Nicéia Lopes

Daniel, Felipe

“Apenas uma vida, logo passará. Apenas o que foi feito para Cristo permanecerá….” C. T. Studd.

Chegamos em Portugal em outubro de 2021. Estamos no Distrito de Portalegre, região do Alentejo, um dos distritos com menos igrejas evangélicas de Portugal. Moramos na cidade de Ponte de Sôr, aqui apoiamos outras 4 congregações e trabalhamos como líder de jovens na Igreja Congregacional da cidade. Nosso trabalho com os jovens se concentra no discipulado, orientação e treinamento por meio de estudos bíblicos e reuniões dos grupos de jovens.  

Desde abril de 2022, assumimos o compromisso de revitalizar uma pequena  igreja na Tramaga, que, apesar de ter 88 anos de fundação, havia apenas 6  membros, mas, mesmo em pouco tempo, já podemos ver os frutos. Glória a  Deus por isso! 

Nosso foco principal é dentro da comunidade portuguesa, aqueles que não  conhecem de Jesus Cristo. Atualmente, estamos estudando e nos relacionando  com os outros alunos portugueses com o propósito de compartilhar o amor de  Deus. Além disso, atuamos como voluntários em uma Associação local e  visitamos pessoas que vivem sozinhas, realizamos atividades em lares de idosos,  dentre outras atividades para nos tornar conhecidos na cidade e falarmos do  Evangelho de Cristo. 

Por favor, ore por nós! Cremos no poder da oração. 

Saiba mais sobre nós e acompanhe nosso ministério em https://linktr.ee/aldeir.lopes

Função
Missionários em Portugal
País de origem
Brasil

Com la MCE desde 2020

Aldeir and Niceia Lopes