Rússia

Superfície:
17075400 km2
Habitantes:
140366561
Capital:
Moscou

Trabalho missionário
ECM não está funcionando neste país.

ECM anseia por ...
A Rússia também precisa do Evangelho. Se você sentir compaixão por este país e estiver interessado em divulgar as boas novas de Deus neste lugar específico, convidamos você a entrar em contato com a ECM International. ECM anseia plantar igrejas por toda a Europa.

Religiões

Cristão
66.9%
Sem religião
19.15%
Mulçumano
12.5%

Cristãos

Ortodoxo
64.02%
Protestantismo
1.24%
Católico
0.56%

Fatos

Economia
Vastas recursos naturais, incluindo gás, petróleo, madeira e minerais, bem como grandes quantidades de terras aráveis ​​oferecem grande poder econômico e potencial. O tamanho total, o isolamento geográfico e poucos portos decentes têm um avanço historicamente limitado. A política centralizada e a infra-estrutura marxista impediram a exploração eficiente desses recursos em benefício do povo, mas permitiram o saque em grande escala. Oligarcas, bilionários ricos da Rússia, em um momento oportuno tomaram o controle do que foi indústrias estatais, concentrando assim a maior parte da economia nas mãos de alguns homens. Forças centralizadas sob um forte presidente, um setor manufatureiro reformado e altos preços do petróleo giraram em torno do desastre econômico dos anos 90 para uma década de execução mais forte de 2000 a 2010, mas a retórica do governo torna difícil obter números precisos. O que é inegável é que os pobres e desempregados da Rússia estão em milhões, ea economia continua muito dependente das exportações de petróleo e gás. Um enorme défice orçamental, corrupção endémica e corrupção, uma infra-estrutura desmoronada e envelhecida, um investimento estrangeiro limitado, uma baixa produtividade (tanto industrial como agrícola) e, o mais alarmante, um rápido declínio demográfico - todos apresentam um futuro desafiante para a Rússia.

As estatísticas são destinadas a dar uma impressão, não a estigmatizar. Estatísticas tiradas de "Operation World, 7th edition, 2010", veja também www.operationworld.org

Ir para JavaScript para visualizar o mapa

Wanneer u mogelijkheden weet in dit land en u wilt hierover van gedachten wisselen