Work amongst refugees

Type:
Evangelismo
Cidade:
Tuningen
Ministry Type:
Avanços e evangelismoMercy MinistriesMigrant Ministry

No sul da Alemanha Ocidental uma equipe trabalha entre os refugiados tâmeis, curdos, turcos e árabes. Eles tiveram que deixar tudo para trás e agradecem o contato oferecido, a ajuda prática e o culto árabe/inglês mensalmente.

A equipe quer prover as necessidades que não são dadas pelo governo alemão, como médicos, necessidades jurídicas e sociais, aprendizado da língua e transporte. A equipe está engajada em cuidar das necessidades espirituais e físicas. No entanto, o suporte para as necessidades físicas são limitadas, devido à uma falta de recursos.

Existe, por exemplo, uma mulher sudanesa com problema dental que eles querem ajudar. Essa mulher precisa achar levantar seus prórpios fundos para conseguir o tratamento dental, no entanto, ela tem quatro filhos e nenhum trabalho, uma vez que ela está no meio do processo de aposentadoria. Essa mulher está muito desencorajada. Ela acha que o governo não quer devido a sua religião. A equipe quer ajudar essa mulher, e muitas outras pessoas, mas para isso é necessário levantar o suporte.