PROJETO IMPACTO

Project Impact.jpgsexta 05 agosto 2016 11:53

O Projeto Impacto nasceu no coração de líderes missionários desejosos de verem a Europa alcançada com a Palavra de Salvação.
Trata-se de um projeto de ação permanente, que tem como plano de trabalho o intercâmbio periódico de missionários europeus visitando as comunidades cristãs brasileiras para compartilhar a necessidade de esforço missionário voltado a alcançar as regiões do continente europeu que ainda não receberam a mensagem de Boas Novas para Salvação.

By Houweling ECM beheerder, D.B. (Dirk-Bart)

As comunidades cristãs na Europa têm forte expectativa de que os cristãos brasileiros responderão ao apelo missionário, para ajudá-las, com alegria, entusiasmo e fervorosa oração a Deus, a semear e colher os frutos para o Senhor.

Desse modo, entre outros objetivos, o Projeto Impacto visa:

1. Despertar a Igreja Brasileira para um envolvimento compromissado com a obra missionária voltada à evangelização dos povos Europeus;

2. Despertar vocações missionárias;

3. Divulgar a MCE (Missão Cristã Europeia) Brasil na sua atividade como Agência Missionária vinculada à ECMI, incumbida de despertamento, capacitação e envio de missionários para os campos da Europa.

Sob esta visão estratégica de engajamento nacional, conjugaremos esforços para  impulsionar as ações missionárias, dentre as quais o AVIVAMENTO NOS BALCÃS, acelerando o crescimento da Igreja Evangélica de Cristo na região do Leste Europeu.   

Após a 1ª edição do Projeto Impacto, realizado em outubro de 2015, nós, da MCE BRASIL estamos empenhados na mordomia dos frutos colhidos. Assim, compartilhamos os primeiros resultados alcançados, como segue:

 RIO DE JANEIRO (São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito e Cabo Frio):

                           98 intercessores levantados e 41 vocacionados aos campos,

RECIFE (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Camaragibe, Campina Grande(PB) e Salvador (BA):

                           190 intercessores e 30 vocacionados.

Diante da oportunidade que o SENHOR DA SEARA nos oferece, expomos o desafio crescente para capacitar e enviar os vocacionados e, principalmente, ampliar o despertamento da Igreja Brasileira para formar uma grande rede de intercessão voltada à necessidade deCOMPARTILHARMOS O AMOR DE CRISTO AOS POVOS EUROPEUS, tanto mais agora, quando vivenciamos o drama da humanidade, ao enfrentarmos a realidade da perseguição e busca de refúgio, da miséria espiritual e carência de acolhimento.

NOSSO ALVO:

-10.000 intercessores nas Igrejas Cristãs Evangélicas Brasileiras

-100 missionários enviados pelas nossas Igrejas em todo o Brasil.

"TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ" ( Marcos 9:23b )

« Back